A vencedora do “A voz de ouro de Brasília” encerra o ‘Happy Hour’ no Shopping Sul

No próximo domingo (30), Tanarrê, cantora e compositora, se apresenta no palco do Shopping
a partir do meio-dia

O maior centro de compras da região metropolitana do Distrito Federal – o Shopping Sul – encerra, no próximo domingo (30), o projeto ‘Happy Hour’. Esta é a última semana com os shows gratuitos de MPB, que acontecem na praça de alimentação, nas quartas, sextas e aos domingos.

Com mais de 20 anos de experiência, Beto Alencar se apresenta na quarta-feira (26), a partir das 19h. Na sexta (28), às 12h, é a vez de Beto Tropicália. No domingo (30), também a partir do meio-dia, a vencedora do “A voz de ouro de Brasília”, Tanarrê, encerra o projeto cultural.

O objetivo, segundo a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Mariana Aguiar, é levar cultura e lazer para os moradores da região. “O movimento na praça de alimentação aumenta na hora da apresentação das atrações. Esses eventos trouxeram mudanças positivas para as pessoas”, afirma o produtor do projeto e cantor Beto Alencar.

Para abril, o Shopping Sul está preparando o projeto “Encontro Cultural”, com apresentações musicais na Praça de Alimentação e Oficinas Gastronômicas.

SERVIÇO:
O que: Happy Hour
Quando: Mês de Março, sempre às quartas-feiras, às 19h, sextas-feiras, às 12h, e aos domingos também a partir das 12h.
Onde: Praça de Alimentação do Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás (GO)
Quanto: Gratuito
Quem promove: Shopping Sul
Quem pode participar: Qualquer cliente do Shopping Sul