Começam as decições para o Arapongão

Três decisões, assim é tratado os três próximos compromissos do Arapongas E.C no Paranaense 2014. A obtenção de bons resultados nesses jogos e podem significar a recuperação da equipe e a classificação para a próxima fase. Destes jogos os próximos dois serão em casa, fato novo até aqui no campeonato, afinal o alviverde teve sequencias de jogos como visitante mas não jogando dentro de seus domínios.

A primeira decisão já é nesta sexta, em jogo antecipado em virtude dos festejos carnavalescos, diante do Prudentópolis, rival direto nas vagas para os playoffs do estadual. Dentro de campo os trabalhos foram intensificados, correção dos deslizes evidenciados nos últimos jogos e trabalhos táticos ditaram os treinamentos. Outro importante fator muito trabalhado durante esta semana de preparação foi a confiança, a comissão técnica e diretoria conversaram muito com os jogadores respaldando-os de qualquer pressão e reafirmando a confiança que se tem no elenco para obtenção da vaga na segunda fase.

Respeito é pregado a todo momento, mas para Leandro Nieheus o time tem plenas condições de enfrentar os próximos adversário e vence-los afinal o nível técnico e de investimento das equipes são bem similares dentro do estadual, colocando todos em igualdade de condições, assim mais vontade e mais preparo são fundamentais para as vitórias.

Nas contas o  Arapongão só depende dos próprios esforços para sair desta zona incomoda que se encontra no campeonato, o grupo a cada dia se mostra mais  unido em prol da reabilitação e  agora é a hora daquele algo mais, do coração na ponta da chuteira para conquistar as vitorias uma de cada vez e buscar a chegada no objetivo traçado lá atrás no inicio da preparação.

A partida de sexta será comandada pelo arbitro Everaldo Lambert Modesto com seus assistentes Pedro Martinelli Christino e Leandro Luiz Zeni a partida terá inicio as 20:30h no estádio José Chiappin, ainda valendo a promoção “Unidos do Arapongão” comprando o combo de ingressos para as próximas duas partidas o torcedor pagara o valor promocional de R$32,00 nos ingressos.

 

Jogos da rodada:

Quinta-feira

Coritiba x Operário
Rio Branco x Cianorte

Sexta-feira

Arapongas x Prudentópolis
Maringá x Toledo

Sábado

J Malucelli x Atlético
Londrina x Paraná