Vulcano Goiânia Basquete Clube pronto para a decisão dos Jogos Abertos GO

Equipe vem de sequência forte de jogos, pelo campeonato goiano. Está confiante para conquistar o primeiro título na competição e garantir vaga no Jogos Abertos Brasileiros 2014

Começa nesta quinta-feira (28) as decisões do Jogos Abertos de Goiás 2013. O Vulcano Energy Drink entra em quadra com a equipe adulto masculino do Vulcano Goiânia Basquete Clube. O time, que representa Goiânia, disputa o título pela primeira vez com outros sete adversários.

As informações sobre as partidas serão definidas no congresso técnico que será realizado amanhã (27). “Minha expectativa é muito boa, uma vez que a equipe se preparou muito. Fizemos jogos fortes no campeonato goiano e uma ótima final contra a equipe da Universo. Estamos prontos para ganharmos a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros 2014″, diz o técnico do Vulcano, Thiago Delfino.

As equipes que disputam a fase final foram classificadas nas 16 microregionais que aconteceram ao longo do ano. O Vulcano conquistou a vaga em Catalão após vencer as equipes de Trindade, Davinópolis e fazer o último confronto com Pires do Rio.