Universidade Teuto oferece oportunidade de crescimento à diversos profissionais

 

Teuto disponibiliza módulo EAD do SENAI e mais de 700 cursos aos colaboradores, clientes e parceiros
O Laboratório Teuto/Pfizer, por meio da Universidade Teuto, oferece capacitação profissional para área de vendas, e, ainda, disponibiliza cursos em diversas áreas que acrescentam conhecimento para o dia a dia dos profissionais. Cláudio Pereira, vendedor de genéricos em Minas Gerais, foi um dos colaboradores que participou das aulas na plataforma e-learning, ferramenta online de ensino à distância, da companhia.

O vendedor frequentou 12 cursos voltados para o setor de medicamentos genéricos. “Alguns cursos foram tão essenciais para a minha profissão que eu pude enfrentar os concorrentes utilizando as informações que aprendi nos módulos”, diz Cláudio.

Os cursos auxiliam e orientam os participantes. “Dentro do meu segmento, esclareci e tirei dúvidas que estão me guiando no trabalho de campo. Os cursos me ajudaram a explanar dúvidas até mesmo dos meus clientes”, completa o vendedor.

Os cursos da Universidade Teuto preparam os participantes para o mercado de medicamentos. Cláudio Pereira, comenta que, após a última prova do módulo, se sentiu verdadeiramente apto para sanar quaisquer dúvidas e atuar nas áreas estudadas. “A ferramenta é muito importante, pois nos prepara para obter o conhecimento da causa”, finaliza o vendedor.

Na Universidade Teuto, colaboradores, clientes e parceiros do laboratório podem acessar mais de 700 cursos das principais instituições de ensino do mundo e um módulo EAD do SENAI.