Universidade Teuto leva mais conhecimento para colaboradores, clientes e parceiros

Plataforma oferece cursos à distância de diversas instituições de ensino do mundo, além de ações de capacitação profissional
Anápolis, 25 de Outubro de 2013 - Na ‘Universidade Teuto’, clientes colaboradores e parceiros do Laboratório Teuto/Pfizer têm acesso a 700 cursos das principais universidades do mundo. O supervisor de marketing da companhia, Aurélio Ramos, é um dos alunos da plataforma EAD.Ele se cadastrou em um curso de marketing da ‘The Wharton of the University of Pensilvania’ e destaca a importância da iniciativa. “A ‘Universidade Teuto’, para quem tem pouco tempo e precisa sempre se atualizar, é uma excelente forma de aprendizado com qualidade.”

A plataforma oferece também o módulo EAD do Senai e, para colaboradores da força de vendas do Teuto, cursos sobre negociações e portfólio do laboratório. “Sempre que há um novo módulo, nós temos o hábito de passar para nossos colegas”, conta Valquíria Garcia, coordenadora de vendas no Rio Grande do Sul. Segundo ela, a equipe está envolvida em todas as capacitações oferecidas. “Assim, recebemos ainda mais conteúdo e subsídios para atuarmos junto ao ponto de venda.”

A coordenadora, que também foi uma das melhores colocadas na 1ª Olimpíada do Conhecimento, comenta ainda que procura sempre levar esse conhecimento ao varejo farmacêutico. “Incentivamos também a participação de nossos clientes em todos os módulos da plataforma.”

A Olimpíada do Conhecimento avaliou e premiou os colaboradores da força de vendas, de acordo com os conteúdos apresentados nos treinamentos entre 1º de maio e 30 de junho. O objetivo da ação é estimular o conhecimento da equipe e destacar os profissionais com melhores resultados nos cursos de capacitação.

Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto

Sobre o Teuto: 
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 66 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com 107 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que “Se é Teuto, é de confiança”.