Shopping Sul inaugura nova loja da C&A com 2.500m²

Uma das maiores redes varejistas do setor de moda – a C&A – abre as portas no Shopping Sul, o maior centro de compras da região metropolitana do Distrito Federal (DF). Com cerca de 150 funcionários, a nova loja ocupa 2.500m² da primeira fase da expansão do centro comercial, e que deve receber mais oito novos estabelecimentos: Casas Bahia, Brasil Vexado, UPS, Love Star, Shalon, No Salto, Luart Calçados, Shoppings dos Cosméticos, Drogalene, Go Store, Divertess, Fan-aticos e Ares Perfumaria.

 Grandes marcas varejistas de moda já fazem parte do Shopping Sul, como a Riachuelo e a Marisa. Além da C&A, a loja Renner também deverá desembarcar no centro comercial até 2015, quando finaliza a grande obra de expansão que o centro de compras vem realizando. “Estamos trazendo grandes marcas para os nossos clientes obterem mais opções de compras e lazer. Até 2015, contaremos com 230 novas operações”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Mariana Aguiar.

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.