Servidores são homenageados com momento musical

Os servidores municipais que trabalham no prédio central da Prefeitura de Apucarana foram surpreendidos nesta sexta-feira (25/10) com um momento municipal. Integrantes da Banda Municipal percorreram corredores e departamentos entoando marchinhas e músicas populares brasileiras. A homenagem é alusiva ao Dia do Servidor Municipal, comemorado na próxima segunda-feira (dia 28 de outubro).

“Foi sem avisar, o que pegou de surpresa os servidores. Foi um momento diferente, de boa música e de alegria, proporcionado pelo setor de Recursos Humanos, mostrando a consideração que atual administração tem com os funcionários municipais”, afirma Nikolai Cernescu Júnior, secretário municipal de Gestão Pública.

Nikolai, junto com a superintendente de Recursos Humanos, Rosmeire Rivelini, e do diretor-presidente da Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana, Ednei Roberto Rosina Mansano, acompanharam os integrantes da banda. Por onde passavam, recebiam os aplausos dos servidores pela grata surpresa.

PONTO FACULTATIVO -  A Secretaria de Gestão Pública da Prefeitura de Apucarana comunica que decretou ponto facultativo para as repartições públicas municipais, no dia 28 de outubro de 2013 (segunda-feira), “Dia do Funcionário Público Municipal”. Portanto, não haverá expediente de atendimento ao contribuinte na Prefeitura e também em algumas secretarias que funcionam fora do prédio central, como no  Centro Social Urbano, no Parque Bela Vista, que também estará fechado nesta segunda-feira.  IMPORTANTE: O ponto facultativo, contudo, não se enquadra aos serviços considerados essenciais nas áreas de saúde, como SAMU e UPA 24 horas, e de educação, como escolas  e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que funcionarão normalmente nesta segunda-feira.