São Miguel – Está tudo pronto para o Velo-Cross

“Antes tarde do que nunca” foi o termo utilizado por um dos organizadores do evento, que agradeceu o empenho do secretário em destinar as máquinas para a limpeza e a construção da pista, onde operou uma pá-carregadeira, um trator esteira, uma patrol, um trator com grade e um caminhão pipa.

De fato os trabalhos foram realizados muito encima da data, o secretário de obras e serviços públicos Alexandre Eli Carazai explicou o motivo. Nos últimos dias com as constantes chuvas no município várias pontes estão sendo danificadas, e então a secretária de obras esteve destinando todas as máquinas para o reparo das mesmas, “fizemos o possível para deixar a disposição as maquinar para a conclusão da pista,” finalizou Carazai.

A organização ainda fez questão de frisar o apoio e a disponibilidade do prefeito Zenildo Pereira dos Santos (PT) do vice Jairo Alves de Almeida (PSDC) e dos secretários ao evento, em especial o secretário de esporte e cultura José Ribeiro dos Santos que está dando todo o apoio necessário para a realização do evento, secretário de saúde Elivelto Kovalchzuk que confirmou a ambulância com as equipes especializadas, secretário de agricultura Arilson Silva que está destinando um trator com grade, secretário de meio ambiente e turismo Orildo Ferreira dos Santos que irá destinar a equipe de limpeza além dos demais secretários que estão ajudando no patrocínio da premiação.

Agora a equipe de organização irá trabalhar com os detalhes de finalização, ornamentação e a segurança do público que aguarda ansioso este grande evento.

O Velo-Cross será realizado no próximo dia (8) de dezembro em São Miguel e está chamando a atenção dos competidores da região graças a grande premiação oferecida, são mais de 50 competidores que já confirmaram presença e prometem realizar uma emocionante corrida.