Robledo Nicoletti quer ampliar liderança na penúltima etapa do Cearense de Enduro FIM, em Russas

Piloto Vulcano compete na categoria E1, para motos acima de 250cc, e está 1 ponto à frente do 2º colocado. Competição acontece no dia 17 de novembro

O piloto Vulcano Energy Drink, Robledo Nicoletti, participa da 10ª e penúltima etapa do Campeonato Cearense de Enduro FIM, que acontece, neste domingo (17), em Russas (CE). Robledo é líder da competição, na categoria E1, para motos acima de 250cc.

Segundo Robledo, sua meta é ampliar a liderança no campeonato. “Lidero a competição apenas por um ponto, ou seja, nada de tranquilidade nesta etapa. Precisarei ser rápido e não poderei cometer erros”, destaca.

Estão previstas para a prova três voltas de 50 Km. Haverá um cross test e três trechos especiais por volta. O piso da prova é predominantemente duro, com serras e pedras e ainda mescla trechos de rios secos e arenosos.

O clima do interior do Ceará promete esquentar muito e as temperaturas devem estar em torno de 35°C no dia da competição. “Estamos acostumados e preparados para o calor excessivo, o que sempre predomina nesses campeonatos”, afirma o piloto.