Robledo Nicoletti busca 7ª vitória consecutiva na Copa Cearense de Rally Baja, em Caucaia

O piloto Vulcano Energy Drink, Robledo Nicoletti, participa da Copa Cearense de Rally Baja, que acontece em Caucaia (CE), neste fim de semana. Esta é a primeira prova da modalidade que será realizada no Ceará. Robledo competirá na categoria A, para motos acima de 250cc.

O percurso não terá obstáculos e será basicamente de piso duro e sinuoso, que mescla areia com trechos de rio seco. A competição será dividida em duas etapas, uma no sábado (26) e a outra no domingo (27). Em ambas os pilotos deverão percorrer três voltas de 3 km cada. Cerca de 100 pilotos estão inscritos no certame.

Conforme Robledo, o calor do Nordeste é uma das dificuldades que devem ser enfrentadas pelos competidores. “O calor irá nos castigar um pouco. A falta de conhecimento da pista será outro obstáculo. Ela está sendo construída especificamente para a competição e só vamos conhecê-la no dia do rally”, destaca.

Robledo pretende buscar a 7ª vitória consecutiva em rallys. “Minha meta é ganhar, mas vou competir com prudência, pois o meu foco maior será a 10ª e penúltima etapa do Campeonato Cearense de Enduro FIM, que será realizada no dia 17 de novembro, em Russas (CE)”, disse.

Sobre o Vulcano:
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar 2L. Sua diversidade de embalagens atende todas as ocasiões de compra, com as embalagens Pet 2 litros, 1 litro, 500ml e 250ml, além da versão lata 250ml, 350ml, 473ml e 710ml. O Vulcano Energy Drink está entre os cinco energéticos mais consumidos no Brasil e é líder de vendas na região Nordeste, Grande Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Energy Shot, Vulcano Gum, Drink&Brink, After Vibe, Spor Muscle, Capri-Sun, Better Life, Patagônia e Centro Pack.