Regional Circuito do Café define semifinalistas

A segunda rodada das quartas-de-final, no campo do Pirapó, definiu neste domingo (17/11) os semifinalistas do 1º Campeonato Regional Circuito do Café/Esportes Camisa 10/Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana. Passaram para a próxima fase a Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica, Veteranos de Novo Itacolomi, Farmácia Santana e Marumbi Esporte Clube.

A Fazenda Ubatuba/Pulsar carimbou a sua vaga após vencer por 2×0 a equipe do Bozo de Califórnia, dois Gols de Rafael Amado. No primeiro confronto a equipe da Ubatuba venceu por 1×0.

O adversário da Ubatuba saiu entre o confronto de Tupã/Lh Eventos e Marumbi Esporte Clube, a equipe de Marumbi precisava vencer pois perdeu por 4×0 no primeiro confronto. Neste domingo, conseguiu fazer o placar mínimo de 1×0, gol marcado por Juscelino, e levou a decisão para os pênaltis. Já nas cobranças, Marumbi levou a melhor venceu por 5×4.

O Novo Itacolomi garantiu da vaga após vencer a equipe de Nenhum de Nós por 4×2. Gols marcados para Novo Itacolomi: Eder, Everson, Allan e Renato. Descontou para a equipe de Nenhum de Nós: Paulo Rafael e Leno. No primeiro confronto, a equipe de Novo Itacolomi havia vencido pelo placar de 4×0.

O adversário de Novo Itacolomi só foi conhecido após cobrança de pênaltis. Entraram em campo Farmácia Santana e Pirapó Esporte Clube. No primeiro duelo terminaram empatados em 3X3. No segundo confronto, neste domingo, no campo do Pirapó, novamente empate, mas sem gols. A vaga foi decidida nos pênaltis, quem levou a melhor foi a Farmácia Santana que converteu quatro gols contra três marcados do Pirapó. No duelo dos pênaltis, o destaque foi o goleiro Luís Adolfo Rossi, pegando dois pênaltis para a Farmácia Santana.

No próximo final de semana (24/11), acontece a semifinal. Os confrontos são os seguintes: Farmácia Santana joga contra o Veteranos de Novo Itacolomi e Fazenda Ubatuba/ Pulsar jogando contra o Marumbi Esporte Clube.

Exelence/Misto da Ama e finalista do Regional Vale do Ivai

Também neste domingo, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a equipe da Exelence/Misto da Ama venceu e garantiu a vaga para final na categoria titular do 7ª Campeonato Regional do Vale do Ivaí.

A equipe de Apucarana, no primeiro confronto em Barbosa Ferraz, empatou em 3×3, e precisando de um empate neste domingo, em Apucarana, fez melhor, vencendo por 3×1 a equipe do Barbosense. Gols marcados para a equipe de Apucarana foram: Luís Paulo, Alisson e Maguinho descontou para o Barbosa Ferraz Elson.

A equipe do Baiano, jogando contra a equipe de Lunardelique venceu a equipe de Corumbataí do Sul na decisão em melhor de duas partidas. Oprimeiro confronto acontece em Lunardeli.

A equipe da Exelence atuou com: Adilson Alisson, Anderson, Nene, Kinder, Daniel Marques, João Paulista, Maguinho, Tio Patinhas, Luis Henrique, Marquinhos Balaio, Oscavo, Silvinho, Wesley Técnico Orides Donizete Urtado sendo auxiliado por Raspinha.