Proprietários de autoescolas e deputado Adelino se reúnem com governador

Atualmente a maioria das aulas de autoescolas são realizadas no espaço Alternativo, local inadequado para esse fim. Sendo o deputado estadual Adelino Follador (DEM) indicador da obra que irá construir uma área específica para as autoescolas, ele foi cobrado na última sexta-feira (06/12) da presidente da Associação das Autoescolas de Ariquemes, Benedita Aparecida e com os proprietários dos centros de formação de condutores do município, para agilizar os trâmites para início das obras.

Outra reivindicação da categoria é a inserção da pista de teste na obra, igual a que há em Rolim de Moura, diante do exposto na reunião o deputado Adelino no mesmo dia conseguiu entrar em contado com o governador Confúcio Mouras (PMDB) para uma audiência junto à classe.

Na audiência a presidente Benedita disse ao governador que, “o local onde são realizadas as aulas em Ariquemes, já não atende a demanda, a Associação reivindica uma área própria, ampla, pavimentada e como modelo de Rolim de Moura”. Na ocasião Adelino também reforçou ainda mais o pedido.

O governador garantiu fazer o levantamento dos custos e incluir esta obra no orçamento de 2014 e acredita que em março deste ano a licitação para esta obra possa ser feita. A classe agradeceu o governador e em especial o deputado Adelino por ter intermediado para que o governador ouvisse-os.