Prefeitura de Alto Paraíso executa recuperação de travessão que beneficiará mais de 600 pessoas

A prefeitura do município de Alto Paraíso, por meio da Secretaria municipal de Obras e serviços púbicos (SEMOSP) realizou o serviço de patrolamento no travessão dos chacareiros que liga à LC 85 daquele município. De acordo com o prefeito a reivindicação feita pelos moradores de que o travessão estava em difíceis condições de trafego, oi atendida pelo executivo municipal.

O prefeito de Alto Paraíso, Marcos Aparecido Leghi (PMDB), salientou que, mais de 20 famílias dependem daquele travessão e que a secretaria de obras aproveitou a quinta-feira para realizar a recuperação. “Temos famílias que dependem daquele travessão para ir e vir em suas residências, atendendo ao pedido dos moradores em nome do Sr. Erlon Luiz, morador daquela localidade a prefeitura entrega o travessão em ótimas condições de trafego”, lembrou o prefeito. O chefe do executivo almoçou com os moradores daquela localidade que agradeceram pessoalmente o prefeito Marcão por empenhar-se em recuperar um travessão que para os moradores é de sum importância.

O morador de uma das chácaras, beneficiada com a recuperação falou da importância que tem a atenção por parte da prefeitura aos moradores. “Estamos contente em saber que a prefeitura olha para todas as linhas vicinais e travessões de nossa cidade, graças ao empenho do chefe do Executivo teremos boas estradas para ir até a cidade durante o período chuvoso que já começou e se estende até o mês de Maio”, agradeceu o Sr. Erlon. O secretário municipal de obras e serviço público de Alto Paraíso, Elias de Souza, disse que o dever de casa a prefeitura esta fazendo, que é dar boas condições aos moradores da zona rural de irem e virem à cidade, mantendo assim o homem no campo com a lavoura produtiva que é a base de uma agricultura sustentável.