Pré temporada em andamento e o Arapongas trabalhando intensamente visando 2014.

 Em sua segunda semana de preparação a comissão técnica começa a evidenciar uma evolução física dos atletas e assim já busca o nivelamento físico para que a equipe comece a temporada 2014 no auge de sua forma (física , técnica e tática) .

Mesmo com o intenso trabalho em campo, fora dele a  diretoria  não perde tempo e nesta semana já anunciou um pacote de reforços pra equipe. Sendo Vinicius Barros, atacante de 22 anos, formado e revelado pelo Fortaleza, Maicon Souza  ex – Bragantino , Leomar ex -Botafogo de Ribeirão Preto,  e o retorno do meia Lucas Silva.

Já com  tabela do campeonato em mãos o técnico Lio Evaristo  acredita que  somar pontos nos primeiros jogos, principalmente fora de casa, pode dar tranquilidade ao time para decidir a classificação nos jogos no estádio dos Pássaros com o apoio da torcida. Para o treinador o  importante é estudar o percentual que precisasse atingir e fazer o trabalho do dia a dia, motivar bem o elenco, assim tento uma equipe competitiva e bem orientada a busca no primeiros espaços da tabela fica mais fácil.

Palavras do Treinador.

“Eu estou esperançoso que esse ano o Arapongas vai fazer uma grande campanha, tenho confiança e convicção que o torcedor vai voltar ao campo novamente como sempre foi , temos 3500 que são apaixonados pela nossa equipe ( média de público dos últimos anos ),  mas precisamos aumentar esse número , porque penso que quando o torcedor comparece  realmente isso contagia os jogadores e precisamos disto. Somos um time que automaticamente  já possui uma volúpia se a gente conseguir combinar time e torcida vamos fazer um grande campeonato”.