Pilotos Vulcano estão nas primeiras posições do Campeonato Goiano de FK-200

Rangel é o líder e Jefferson o 2º colocado. 7ª e penúltima etapa da competição acontece dias 16 e 17 de novembro em São João da Paraúna

O pilotos Vulcano Energy Drink, Rangel Bernardo e Jefferson Tanduí, participam, na categoria graduados, da 7ª e penúltima etapa do Campeonato Goiano de FK-200, nos dias 16 e 17 de novembro. Os dois ocupam as primeiras posições na classificação e disputam a liderança do certame. A competição acontece na cidade de São João da Paraúna, no interior goiano.

Rangel é líder da competição e está com 13 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, Jefferson. Ainda restam 44 pontos em disputa até o final do campeonato. “Com esta pontuação posso chegar em 2º lugar nas próximas corridas que ainda sim serei campeão”, adianta Rangel.

Para levar o título de 2013 Jefferson terá bastante trabalho. Precisa vencer todas as baterias e ainda torcer para que Rangel chegue da 5ª posição para trás ou não complete a corrida.

O líder está preparado. O motor de seu equipamento foi revisado na Itália para as rodadas finais do campeonato. “Tive problemas na última prova com o motor, mas agora ele está ótimo e vou para cima em busca da vitória. Quero ser campeão já nesta etapa”, declara.

Jefferson também diz estar preparado para vencer. “A minha intenção é ganhar as duas baterias para tirar a diferença que tenho com o Rangel”, disse. O equipamento de Jefferson já passou por revisão e o piloto tem treinado muito. “Estou tranquilo e vou para ganhar”, avisa.