Parceria garante nova pintura na Escola Padre Antônio Vieira

O município disponibilizou a tinta e a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) viabilizou os recursos para a mão de obra. Graças a essa parceria, a Escola Municipal Padre Antônio Vieira, localizada no Distrito de Correia de Freitas, está ganhando nova pintura.

Nesta quarta-feira (18/12), o prefeito Beto Preto – acompanhado do secretário municipal de Governo, Petrônio Cardoso, e do vereador Mauro Bertoli – esteve no local. Beto Preto conversou com a direção da unidade de ensino, professores e os pintores contratados para executar o serviço.

“A escola está aproveitando o período de recesso para garantir uma nova pintura. A parte externa já foi executada e agora, com as salas vazias, os pintores iniciaram a pintura interna”, relata Beto Preto, que aproveitou para desejar bom descanso aos funcionários que nesta quinta-feira iniciarão o período de férias dentro do recesso escolar.

De acordo com Lucinete Tomaz de Aquino Bertasso, diretora da escola, a APMF está investindo cerca de R$ 4 mil na mão de obra da pintura. “Estava precisando bastante renovar a pintura e estamos aproveitando o recesso escolar para fazer o serviço. Com isso, os nossos 167 alunos e 18 funcionários iniciarão o ano letivo de 2014 num ambiente diferente e renovado”, destaca Lucinete.