Papai Noel chega em passeio ciclístico no Shopping Sul

Um dos momentos mais aguardados no Natal, a chegada do bom velhinho, ocorre no dia 23 de novembro, acompanhado por diversas atrações divertidas

para toda a família

O centro comercial mais importante da região do Entorno Sul – o Shopping Sul – recebe, na penúltima semana de novembro, o maior símbolo natalino – Papai Noel. Para a coordenadora de Marketing do centro de compras, Mariana Aguiar, o evento promete ser inesquecível e animado para os clientes, principalmente para as crianças, com uma mensagem importante de conscientização sobre a mobilidade urbana, saúde e sustentabilidade.

 Com o apoio dos Tartarugas no Pedal e da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer de Valparaíso de Goiás, além da Prefeitura, o bom velhinho chegará no Shopping Sul em cima de um trio elétrico conduzindo o passeio ciclístico pelas ruas do município, no dia 23 de novembro.  A concentração ocorrerá na Praça Central Etapa A, de Valparaíso I, às 15h.

“O objetivo é conscientizar a população em prol da mobilidade urbana, trânsito seguro, sustentabilidade para todos, menos poluição e mais saúde através do envolvimento da comunidade do Entorno Sul”, conta a coordenadora. No mesmo dia, haverá diversas atividades animadas para os pequenos, como brinquedos infláveis, pula-pula, palhaços, pipoca, algodão doce e uma apresentação do coral natalino.

Além disso, o Shopping Sul promoverá, gratuitamente, atrações divertidas nos quatro domingos de dezembro com o grupo Matrakaberta. Nos sábados, haverá atividades interativas como games, oficinas, teatro, mágica, apresentação de ballet infantil e entre outros.

Segundo o superintendente do Shopping Sul, Alexandre Ferreira, a expectativa de aumento de fluxo no centro de compras, durante o período natalino, receberá um incremento de até 15% em relação ao igual período de 2012. Nas vendas o número pode chegar a 20%. “Foram investidos cerca de R$ 250 mil na campanha e no mesmo mês ocorrerá a inauguração da primeira etapa concluída da grande expansão no Shopping Sul, com a chegada de grandes marcas como a C&A e Casas Bahia, o que contribui para o aumento no fluxo e vendas no centro de compras”, ressalta o Alexandre.