Mudanças no trânsito serão discutidas neste sábado em audiência pública

Novas intervenções no sistema viário de Apucarana, em duas importantes vias da área central, serão apresentadas e discutidas na tarde de hoje (23), a partir das 14h30, no salão nobre da Prefeitura de Apucarana.

A audiência pública está sendo convocada pelo próprio prefeito Beto Preto, e pelo diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), engenheiro Sebastião Ferreira Marins Júnior, o “Júnior da Femac”. Também participará do evento o superintendente de trânsito, Silnei Bolonhese.

“É de fundamental importância a participação dos comerciantes, prestadores de serviços, comerciários e pessoas em geral que, com frequência, se utilizam destas ruas e observam seus problemas”, pontua o prefeito Beto Preto.

Júnior da Femac adianta que a proposta da administração é fazer fluir o trânsito nas ruas Nagib Daher e Osório Ribas de Paula, permitindo o estacionamento somente na margem direita das vias, criando duas faixas de tráfego. “Queremos a participação de todos para discussão e avaliação destes projetos”, diz ele.