Lucas Okada vence 7ª etapa da Copa Guará de Kart e segue com boa vantagem para próxima rodada

Piloto Vulcano Energy Drink mantém a liderança da competição na categoria júnior menor. Jovem cruzou a linha de chegada 5 segundos à frente do 2º colocado

Goiânia, 28 de outubro de 2013 - O piloto Vulcano Energy Drink, Lucas Okada, venceu, na categoria júnior menor, a prova da 7ª etapa da Copa Guará de Kart, que aconteceu sábado (26), no Kartódromo Ayrton Senna, em Guará (DF). O piloto era líder do campeonato e largou na 2ª posição, na 1ª fila. Ele realizou a prova com tranquilidade.

Segundo Hélio Okada, pai do piloto, logo na largada ele ultrapassou o primeiro colocado. “Assim que assumiu a liderança o Lucas administrou a posição e manteve-se na ponta até o final da corrida”, disse.

Além disso, Lucas foi favorecido por uma confusão em uma disputa por posições entre o 2º e o 3º colocados. Os pilotos se chocaram, o que deixou Lucas ainda mais tranquilo para vencer. “Com isso, ele conseguiu cruzar a linha de chegada cinco segundos antes do segundo colocado”, afirma.

O piloto segue para a próxima etapa da competição, no dia 16 de novembro, com boa vantagem.

Sobre o Vulcano: 
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar 2L. Sua diversidade de embalagens atende todas as ocasiões de compra, com as embalagens Pet 2 litros, 1 litro, 500ml e 250ml, além da versão lata 250ml, 350ml, 473ml e 710ml. O Vulcano Energy Drink está entre os cinco energéticos mais consumidos no Brasil e é líder de vendas na região Nordeste, Grande Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Energy Shot, Vulcano Gum, Drink&Brink, After Vibe, Sport Muscle, Capri-Sun, Better Life, Patagônia e Centro Pack.