Legislativo de Buritis encerra o ano de trabalho das sessões ordinárias

A última sessão ordinária do ano, da Câmara de vereadores de Buritis, aconteceu na noite desta segunda-feira (09), os vereadores falaram da importância dos projetos que a câmara votou durante o ano e da vinda de recursos para o município através de emendas parlamentar por meio dos representantes dos Municípios na Assembleia Legislativa e dos representantes do Estado, na câmara dos deputados e no senado Federal. A secretária de governo do prefeito Antônio Corrêa de Lima (PMDB), Raimunda Siqueira fez uso da tribuna livre na abertura da sessão, que marca o encerramento do ano Legislativo 2013.

A secretária agradeceu aos vereadores, por terem votado e aprovados projetos que irão beneficiar a população. “Em nome do prefeito Antônio Correia de Lima, quero agradecer aos nobres vereadores pelo empenho que tiveram durante esse primeiro ano de mandato do prefeito Toninho Correia, aproveitar a oportunidade e esclarecer que, todas as sessões extraordinárias que os vereadores realizaram, foram de bom coração, pois muitas pessoas que ainda não sabiam disso, pensavam que os vereadores ganham por sessão extraordinária, mas em Buritis não é assim, é todos por uma mesma causa, e nome do prefeito Toninho Corrêa, desejamos que em 2014, essa amizade entre o executivo e o Legislativo possa continuar, pois quem tem a ganhar é a população que mais precisa desses dois poderes”. Agradeceu a secretária.

O vereador Raimundo da Conceição (PTB) agradeceu aos pares, pela harmonia mantida entre os membros daquele poder e agradeceu ao deputado Estadual Kaká Mendonça (PTB-Pimenta Bueno) e ao deputado Federal Nilton Capixaba (PTB-Rondônia), pelas emendas que destinaram ao município e que mantiveram o que o PTB tem de mais importante, dar atenção aos municípios mais carentes, da mesma forma que dão aos menos carentes. “O município de Buritis está passando por grandes transformações, ainda tem muito pra se feito, mas o que temos certeza é que, dias melhores virão, pois com o apoio de pessoas que, querem o melhor para uma cidade que está em franco desenvolvimento, o que se espera é que em 2014, um ano de numero bem sugestivo, possamos contar ainda mais com o apoio do PTB, para que mais recursos venham beneficiar nossa cidade”. Agradeceu o vereador.

O presidente da Casa vereador Reinaldo Silvestre (PSD), disse que, a Casa está de portas abertas à população e se preciso for irão realizar sessão extraordinária, para que o executivo possa conduzir melhor o município dando assim mais motivos para que a população se orgulhe de dizer que moram em Buritis.