Goiano de Duathlo – Etapa 2 tem inscrições abertas

Prova será realizada em Goiânia no dia 14 de Dezembro, na Marginal Cascavel. Santiago Ascenço e Bruna Vellasco venceram a Etapa 1
As inscrições para a Etapa 2 do Campeonato Goiano de Duathlon já estão abertas. Os competidores que quiserem participar podem se inscrever pelo www.sistime.com.br com o pagamento da taxa de R$ 85 (oitenta e cinco reais), até o dia 4 de Dezembro.

O percurso, desta vez com um único tipo de terreno (na Etapa 1 foi disputado em terreno misto), terá 5km na 1ª corrida, 20 km de ciclismo e 2,5km na 2ª corrida. A competição será disputada nas categorias juvenil (14-17 e 18-19), nos naipes masculino e feminino, e a partir de 20 anos de idade (divididos a cada 5 anos), sem limite de idade. Haverá ainda a categoria revezamento (times mistos) e infantil, para crianças de 8 a 13 anos de idade.

Na primeira etapa da competição, realizada no dia 6 de Outubro, na Eco Vila Santa Branca, o triatleta Santiago Ascenço venceu no masculino e Bruna Vellasco foi a campeã entre as mulheres.

Serviço:
Campeonato Goiano de Duathlon – Etapa 2:
Data: 14/12/2013
Horário: 16 horas (Largada)
Local: Marginal Cascavel (trecho entre as avenidas T-2 e Nazareno Roriz), Goiânia (GO)
Percurso: 5km de corrida, 20km de ciclismo e 2,5km de corrida
Inscrições: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) pelo www.sistime.com.br