Fundação Cultural garante agenda de eventos

Duas equipes estão trabalhando para deixar o Cine Teatro Fênix em condições de sediar os eventos que estão programados para os próximos dias.  No domingo, o vento e a chuva registrados em Apucarana provocaram destelhamento no local.  Com isso, a formatura de alunos do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Nilo Cairo foi, por orientação do Corpo de Bombeiros, transferida para o dia 19.

De acordo com Ednei Roberto Rosina Mansano, diretor-presidente da Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana (Funcap), três funcionários da Prefeitura estão cuidando da limpeza enquanto outros quatro trabalham para consertar o telhado. “Solicitamos no domingo a presença do Corpo de Bombeiros que recomendou, por questões de segurança, o adiamento do evento que estava previsto e que já foi remarcado para o dia 19. O Cine Teatro Fênix foi momentaneamente fechado para atendimento ao público, mas funcionários municipais estão trabalhando para liberar o espaço o mais rápido possível”, afirma.

Conforme Mansano a previsão é de que o evento programado para esta segunda-feira (16/12) já possa ser realizado nas dependências do Cine Teatro Fênix. “Temos também diversos eventos programados para os próximos dias e que estão garantidos”, tranquiliza Mansano.