Funcionários municipais terão momentos ecumênicos

A partir desta quinta-feira (19/12), os servidores municipais terão a oportunidade de participar de momentos ecumênicos de Ação de Graças. “Vamos louvar e agradecer pelo ano que passou, pelos trabalhos realizados e pedir a Deus que nos abençoe no novo ano que se aproxima”, afirma o prefeito Beto Preto.

De acordo com ele, foram programados três momentos. O primeiro será hoje, a partir das 16 horas, no pátio de máquinas, celebrado pelo padre Paulinho Amaral e pelo pastor Otoniel. O segundo acontece na sexta-feira, no Cine Teatro Fênix, a partir das 10 horas, reunindo servidores das autarquias municipais de Saúde e Educação e que contará com a presença do padre  Lino Batista e do pastor Otoniel.

Já a celebração ecumênica que reunirá os funcionários do prédio central ocorre às 17 horas desta sexta-feira, no salão nobre da Prefeitura. O momento será celebrado pelo padre Paulinho Amaral e pelo pastor Otoniel. “São momentos abertos a todo o funcionalismo, reunindo os servidores efetivos, diretores, superintendentes, secretários e demais assessores”, frisa Beto Preto.