Espetáculos marcam encerramento do ano cultural em Apucarana

A Escola Municipal de Dança da Fundação Cultural e de Turismo está concluindo os trabalhos de 2013. Ao longo de todo o ano, cerca de 150 alunos participaram de uma ampla formação, que envolve conteúdo teórico e prático. E para marcar o aprendizado, dois espetáculos didáticos foram agendados para presentear familiares e público em geral.

A peça escolhida para ser interpretada foi o clássico “Mágico de Oz”. A primeira apresentação ocorreu na noite desta quinta-feira (12/12), no Cine Teatro Fênix, e a outra acontece quarta-feira (18/12), às 20 horas, no mesmo local. A entrada será gratuita.

A qualidade das aulas oferecidas tanto pela Escola Municipal de Dança, quanto pela Escola Municipal de Teatro foram destacadas pelo diretor-presidente da Fundação, Ednei Mansano. “Temos turmas para diversas faixas etárias, onde o aprendizado acontece de forma profissional, através de professores capacitados”, frisa.

Interessados em cursar turmas em 2014, poderão efetivar inscrição a partir do dia 15 de janeiro. “Basta nos procurar no Cine Teatro Fênix, a partir desta data, que daremos toda orientação”, conclui Mansano.

Serviço: O Cine Teatro Fênix fica na Avenida Curitiba, 1.215 – telefone 3423-2944.