Equipe sub-14 do Vulcano Goiânia Basquete Clube é campeã do Campeonato Goiano

Time venceu os três jogos do quadrangular no último fim de semana

 A equipe masculina sub-14 do Vulcano Goiânia Basquete Clube sagrou-se campeã do Campeonato Goiano de Basquete, após vencer todos os jogos do quadrangular, no último fim de semana.

No primeiro jogo, a equipe Vulcano enfrentou o AEGB e venceu de 74 a 31. De acordo com o técnico do time, Thiago Delfino, os jogadores focaram na marcação e no poderio ofensivo. “Abrimos o placar já no primeiro quarto e fizemos uma boa partida. Destaque para Guilherme Perini, com 26 pontos”, relata.

Na partida seguinte, os garotos do Vulcano jogaram contra o Quirinópolis e também venceram de 69 a 52. “Tivemos muita dificuldade na partida devido a alguns erros de marcação, mas conseguimos encaixar para uma vitória no final. O destaque da partida foi Limirio, com 21 pontos”, disse.

Na grande final contra o CPMG de Anápolis, a equipe Vulcano conquistou o título após vencer a partida de 58 a 36. “Imprimimos um marcação pressão o que nos ajudou muito na roubada de bola e velocidade do jogo. Destaque da partida foi Douglas Tashiro pela boa marcação”, afirma o técnico.