Edvaldo Soares parabeniza prefeitos pela brilhante atuação

O deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná), parabeniza os três prefeitos mais atuantes do estado, o reconhecimento da população dos municípios de Ouro Preto do Oeste, Alex Textoni (PSD) com 77,3% de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSD) com 72,3 e de Machadinho do Oeste, Mario Alves (Marinho da Caerd), com 68.8% no Índice de Aprovação Popular (IAP), o reconhecimento da população é destaque do “Instituto Phoenix”, que inicia o mês de dezembro com a avaliação dos melhores gestores de Rondônia. Nesta edição, são divulgados os 10 primeiros prefeitos do Estado.

De acordo com o deputado Edvaldo Soares, esse reconhecimento da população de Ji-Paraná é fruto do que o prefeito tem feito nos 11 meses primeiros meses de mandato. Edvaldo lembrou que, Jesualdo Pires herdou um município com grandes problemas estruturais, principalmente no 2º Distrito. “Jesualdo Pires (PSB), prefeito de Ji-Paraná”, destacou o deputado. Engenheiro por formação profissional, Jesualdo Pires reuniu uma boa equipe de técnicos e mandou fazer projetos e enviar para Brasília. Já garantiu recursos para esgoto, agora aguarda os R$200 milhões da drenagem na cidade para acabar de vez com alagações que ainda causa constrangimentos à população.

Na gestão de Jesualdo, o Governo de Rondônia iniciou grandes projetos, a exemplo do anel viário, 50 quilômetros de asfalto e no próximo ano inicia o novo aeroporto. Jesualdo também conseguiu a duplicação da BR-364 e o viaduto para desafogar o trânsito entre os dois distritos, que também serve de corredor para a rodovia. O deputado Edvaldo Soares lembrou que, essas ações que o prefeito fez em menos de um ano representou muito, para que a população de Ji-Paraná retribuísse em forma de reconhecimento, colocando-o em 2º lugar numa lista de 52 prefeitos de todo o estado.