Edvaldo Soares acompanha governador em Ji-Paraná no sorteio de 593 unidades do Minha Casa minha Vida

Na manhã da ultima terça-feira 17 em Ji-Paraná o Deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná) acompanhou mais uma ação do governo da cooperação, o Governador Confúcio Moura (PMDB) e o Prefeito Jesualdo Pires (PSB) participaram do sorteio da lista dos pré-aprovados pela Caixa Econômica Federal do sorteio de endereço das 179 unidades do residencial “Bosque do Ipê I” e das 414 unidades do residencial “Bosque do Ipê II”, do programa minha Casa, minha Vida, “Morada Nova” que está sendo construído e que serão entregues até fevereiro de 2014. O sorteio das 593 unidades aconteceu no Centro Cultural e Esportivo Gerivaldo José de Sousa (Gerivaldão).

 Durante o evento várias autoridades participaram da cerimônia de sorteio, entre eles o deputado Edvaldo Soares do (PMDB). O governador elogiou o deputado Edvaldo Soares de suas ações parlamentares e disse que o deputado Edvaldo Soares é um amigo que o governo do estado tem na Assembleia Legislativa, “O Deputado Edvaldo Soares é meu companheiro, é do meu partido, ele tem trabalhado muito pela igualdade no município de Ji-Paraná isso fortalece as ações do governo do estado, o Deputado Edvaldo tem batalhado na Assembleia par que projetos de autoria do governo do estado sejam aprovados, beneficiando assim a população de todo nosso estado”. Lembrou o governador.

O prefeito Jesualdo Pires também agradeceu a parceria do governador e reforçou que “Nunca teve um governo que enviasse tantos recursos para Ji-Paraná igual ao governador Confúcio Moura, vocês tem sortes, agora vão ter um endereço definido com tudo que tem direito, agradeço ao o apoio do deputado Edvaldo Soares que tem olhado para Ji-Paraná, com o apoio desse parlamentar estamos certo de que nossa cidade será ainda melhor”. Lembrou o prefeito de Ji-Paraná.

Para o deputado Edvaldo Soares, que vem acompanhando o governador, desde o inicio de sua gestão, como chefe da casa civil, e hoje como parlamentar lembrou-se da importância da Casa Civil em prol de Ji-Paraná. “Agradeço todos os benefícios que tem chegado ao município através deste governo, eu não admito que ninguém venha falar mal da administração do governo do nosso estado, o melhor que o Senhor está dando ao município, está acontecendo hoje governador, são essas dignas moradias para população”. Agradeceu o deputado.

Além de participar das assinaturas do evento do “Minha Casa Minha Vida”, O deputado participou do encontro da Associação dos Municípios de Rondônia (AROM) no auditório da escola Jovem Gonçalves Vilela que contou com a participação do presidente da entidade, Vitorino Cherque, do governador Confúcio Moura e 21 prefeitos do Estado.