Deputado leva recursos para Asprol de Jaru

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) está fechando seu ano com várias ações que tornam o novo ano mais feliz para muita pessoas, em especial para os produtores da linha 634 da associação Asprol, de Jaru, que nunca havia sido contemplada com recurso público, em seus 20 anos de existência.

No iniciou do ano o então presidente da associação, o senhor José Maria, solicitou ao deputado Adelino recurso para ajudar na manutenção dos tratores e compra de pneu, o parlamentar atendeu ao pedido e destinou uma emenda de R$ 30 mil par a associação.

Ao entregar o solicitado pela associação o deputado ficou muito feliz por ver os agricultores de pequenas propriedades mito organizados. “Estamos sempre disposto a ajudar e trazer mais qualidade de vida as famílias que vivem na área rural, pois a cidade só se alimenta bem se a produção no campo vai bem”, destacou Adelino.

Na última semana em Jaru o deputado Adelino visitou os veículos de comunicação para desejar os votos de um feliz natal e um ano novo de muitas realizações a todo povo de Jaru e região, e agradeceu o apoio da impressa que tem sido parceira na divulgação de sua ações.