Deputado Edvaldo Soares visita Associação dos Taxistas de Ji-Paraná

O deputado Estadual Edvaldo Soares (PMB-Ji-Paraná), se reuniu com o presidente da Associação dos Taxistas de Ji-Paraná, (ACONTAXJP), Magalhães de Sousa, o deputado ouviu do presidente da associação sobre as necessidades da categoria. De acordo com o presidente da associação, a grande dificuldade que a categoria vem enfrentando no momento é, de não poderem fazer as transferências de veículos para uma 3ª pessoa.

Segundo o presidente da associação, para que isso venha ser resolvido, a câmara municipal precisa aprovar um projeto de Lei que depois de sancionado pelo prefeito dará amparo aos taxistas. “Em outros municípios a Lei já é realidade, só em Ji-Paraná que falta ser resolvido, o prefeito Jesualdo Pires, que sempre foi um parceiro dos taxistas, garantiu-me que assim que esse projeto de Lei passar pela câmara e enviado ao poder executivo ele irá sancionar”. Disse Magalhães. Outra de situação, abordada pelo presidente da associação, foi a falta de uma sede definitiva, “Cada mudança de local, temos um gasto com documentação, no valor R$800,00 Reais”, lembrou Magalhães. A Associação dos Taxistas de Ji-Paraná, conta com 250 associados cadastrados.

O deputado Edvaldo soares falou que irá ajudar a categoria nessa estabilidade que precisam, seja em elaboração de um projeto de Lei par que seja encaminhado à Câmara de vereadores ou em um meio par que tenham sua sede própria. “Fui conhecer a  sede da associação da categoria e dizer ao presidente da classe que as portas do meu gabinete estão abertas e estamos a disposição da categoria, a visita foi muito proveitosa, percebemos de perto as necessidades dos taxistas”. Observou o deputado Edvaldo Soares.