CREA-PR realiza reunião de reflexão em Apucarana

A regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), em Apucarana, realiza na próxima quarta-feira (20), às 18 horas, em sua sede, a Reunião Anual de Reflexão de Gestão. Durante o evento é feita uma avaliação das ações do conselho, em especial dos objetivos estratégicos definidos no início da atual gestão. O espaço também é aberto a sugestões visando definir as diretrizes e ações para o ano de 2014.

Contribuindo na definição das futuras ações da diretoria do CREA, nesta reunião, representantes de associações de engenheiros e instituições de ensino da área de engenharia, além de inspetores do próprio Conselho, expõem suas idéias, com o diferencial de quem vivencia o dia a dia de trabalho no setor. Dentro da sua estratégia de realizar um mandato participativo, sempre ouvindo as bases, o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, estará presente na reunião em Apucarana. Ele virá acompanhado do superintendente, engenheiro agrônomo Celso Roberto Ritter.

Na reunião de reflexão serão abordados temas: Fiscalização, Programas do CREA-PR (Agenda parlamentar, Programa de Acessibilidade, Políticas Públicas, CREAjr e outros); Relação com as entidades de classe; Relações com as instituições de ensino; Produtos e Serviços e funcionamento do CREA-PR; Relação com a sociedade – comunicação (canais de comunicação, facilidade de acesso às informações, facilidade de atendimento, retorno das solicitações, abertura para reclamações e sugestões); e Relações Institucionais