Caminhada Internacional da Lua abre inscrições

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Cine Teatro Fênix, de segunda a sexta-feira em horário comercial, ao valor de R$18 por pessoa

A Fundação Cultural e Turismo de Apucarana e a Emater realizam dia 23 de novembro mais uma edição da Caminhada Internacional da Lua. Com percurso de 9 quilômetros, a saída será as 18h30 da Praça Valmor Santos Giavarina (Praça da Cascata), e o destino final será o Parque da Redenção, com jantar.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Cine Teatro Fênix, de segunda a sexta-feira em horário comercial, ao valor de R$18 por pessoa.

A caminhada é um circuito credenciado junto a Anda Brasil (www.andabrasil.com.br), Federação Internacional dos Esportes Populares e Caminhadas da Natureza do Paraná, e conta com apoio das autarquias municipais da Educação e da Saúde, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sanepar, Guarda Municipal de Apucarana, Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento e Rede Traf – Turismo Rural na Agricultura Familiar. Mais informações pelo telefone 3423-2944.