BAND Solidária levou serviço social ao Bairro Primavera em Ji-Paraná

Durante todo o dia do ultimo domingo (15), das 08:00h  às 18:00h a TV MERIDIONAL BAND de Ji-Paraná realizou primeiro “BAND SOLIDÁRIA”, que aconteceu no bairro primavera, onde estiveram reunidos diversos segmentos da sociedade prestando serviços, entretenimento e orientações jurídicas a comunidade local. O BAND SOLIDÁRIA serviu também para consolidar o espírito e a união da comunidade, que às vezes não tem o acesso ao lazer, à saúde, orientação jurídica e ao atendimento sobre as mais diversas necessidades, que são direitos líquidos dos cidadãos.

Um dos organizadores da BAND SOLIDÁRIA, Patrick Soares, falou que o objetivo dessa ação foi alcançado, “Atendemos à necessidade de um envolvimento de todos na construção de um Mundo melhor e na ajuda aos menos favorecidos, a BAND SOLIDÁRIA, contribuiu com um grande serviço social ao povo carente da nossa cidade”. Frisou Patrick Soares, diretor da Band. “Estamos certos que, desta forma, estivemos contribuindo para que o Mundo e as pessoas possam ser melhores na diferença que os caracterizam”. Acrescentou.

Na prática, este evento visou apoiar crianças, jovens e adultos através do acompanhamento e orientação educativa, social e participação da sociedade em assuntos de interesse de todos. Vários parceiros estiveram presente no “BAND SOLIDÁRIA 2013”, que fez atendimentos como, orientação jurídica, corte de cabelo, gabinete odontológico, aferição de pressão arterial e verificação de glicose (diabetes), bem como o lazer e entretenimento com participação de artistas regionais, Papai Noel, palhaço martelinho e sua equipe, pula-pula, algodão doce, picolés e muita musica durante todo o dia de festividade o que deu as crianças um dia de alegria e descontração.

O deputado estadual Edvaldo Soares, que participou do BAND SOLIDÁRIA, disse que, essa foi uma boa oportunidade para que a população de Ji-Paraná, especialmente do bairro Primavera, pudesse aproveitar par tirar dúvidas, usar dos benefícios que os voluntários em saúde e em lazer trouxeram e tiveram um dia dedicado à família, para que pudessem usufruir de tudo que tem direito, lembrou o deputado.