Associação dos Engenheiros de Arapongas conquista 1º lugar do “Prêmio CREA de Qualidade”

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Arapongas (ASENARAG) conquistou o primeiro lugar do “Prêmio CREA de Qualidade”, na categoria “médias entidades”. A premiação marcou o encerramento, nesta semana, do 39º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), que reuniu cerca de 600 profissionais da engenharia em Foz do Iguaçu.

“Receber o prêmio é sinônimo de fortalecimento da atuação da nossa entidade junto aos profissionais e a sociedade como um todo. Também significa ampliar o número de associados, que passam a ver a entidade mais comprometida com a profissão. Neste ano estimamos um aumento de 10% a 15% de novos filiados. Trabalhamos muito em 2013, aumentando nossa participação nas políticas públicas do município e da região”, fala o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Arapongas, engenheiro civil Marcos Antonio de Almeida Ferreira.

A premiação deste ano dividiu as entidades de classe de engenharia em três categorias “pequena, média e grande”, somando 60 participantes. Para definir o enquadramento de cada uma foram considerados os seguintes critérios: avaliação da receita anual, número de associados da organização, número de profissionais na área de atuação da organização e, ainda, se associação possui sede própria e quadro de funcionários. Enquadrada no nível médio, a ASENARAG concorreu com outras 15 associações de engenheiros.