Apucarana realiza 1º Show de Violeiros e Feira da Agricultura Familiar

A Fundação Cultural e Turismo de Apucarana, em parceria com a Associação dos Violeiros de Apucarana, realiza nesta sexta-feira (20/12) o 1º Show de Violeiros. O evento acontece às 19h30 na Praça Rui Barbosa e visa oportunizar aos violeiros de Apucarana e região a apresentação pública de repertório de músicas raiz. Ao todo, estão confirmadas exibições de nove duplas e um artista solo. “É uma atração para as famílias, para os apreciadores da boa música”, convida o prefeito Beto Preto (PT).

Entre as duplas confirmadas estão Raquel Paris e Thais do Acordeon; José Augusto e Tiãozinho; Nor da Viola e Matuso; Jangada e Valdence; Zeca e Paranaense; João Henrique e Luciano; Evandro e Clodoaldo; Reginaldo Viola e Gabriel; Zé Ramos e Rio Negrense e Fábio Souza.

Feira da Agricultura Familiar – Parte das festividades em comemoração aos 70 anos de Apucarana, que serão comemorados no dia 28 de janeiro, a Secretaria da Agricultura da Prefeitura de Apucarana promove nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/12), das 8 às 22 horas, na Praça Rui Barbosa, a Feira da Agricultura Familiar. De acordo com o secretário João Carmo da Fonseca, além de divulgar o potencial da agropecuária local, onde vários produtos estarão à venda diretamente do produtor, o evento vai oferecer praça de alimentação o dia todo e, à noite, haverá show artístico rural gratuito. Mais informações 3423-5020.