Apucarana promove Copa dos 70 anos sub-17

Integrando as festividades de aniversário da cidade, o Roma Esporte está promovendo a Copa Apucarana 70 anos de Futebol, na categoria sub-17. A competição, que tem oito equipes participantes, teve a segunda rodada do Grupo A no último final de semana. Além do Roma, as disputas reúnem a Associação Desportiva Apucarana (ADA), Canova do Jardim Ponta Grossa, Nenhum de Nós da Vila Regina, Pirapó, Núcleo Residencial Tancredo Neves e Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira.

Os times foram divididos em dois grupos (“A” e “B”). A primeira fase do campeonato, que teve início no 9 de novembro e termina no dia 14 de dezembro, classificará as duas melhores equipes de cada grupo para a semifinal. Já a segunda fase da copa será disputada de 18 a 28 de janeiro do ano que vem. Até o momento foram anotados 31 gols. O artilheiro e o goleiro menos vazado ganharão um troféu no final da competição.

Com os jogos realizados até o momento, o Grupo A é liderado pela equipe do Pirapó com 6 pontos ganhos em dois jogos realizados. Já no Grupo B a liderança está com o Roma, que soma três pontos em uma partida disputada.