Adelino Follador relata medo da população de Cujubim e cobra reforço na segurança

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) usou a tribuna durante a sessão ordinária, para relatar o medo que a população de Cujubim, na região do Vale do Jamari, enfrenta com a crescente criminalidade e cobrou reforço na segurança do município.

“Em Cujubim, a população reclama da falta de segurança e de atitude das forças policiais. Não sei se por falta de equipamentos, de viaturas ou de contingente, mas a situação está difícil e a população indignada. Nem mesmo o 190, quando as pessoas ligam, tem gente para atender”, relatou.

Segundo Follador, “são muitos roubos, furtos e assassinatos, que causam temor e revolta na população, que se sente desamparada. A região do Vale do Jamari tem um alto índice de violência. Em Cujubim, após três assaltos seguidos, o Basa retirou a sua agência”.

Ainda de acordo com o deputado, “as pessoas não confiam mais em sair de casa, os comerciantes estão amedrontados e vou levar o caso pessoalmente ao secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa”, informou.