Adelino Follador alerta sobre novas rupturas na BR-364 entre Cacoal e Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) em sessão ordinária na Assembleia Legislativa, alertou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), sobre os problemas na extensão da BR-364 entre os municípios de Cacoal a Ariquemes, trecho recuperado há menos de seis meses, mas que de acordo com o deputado já existe novas ruptura no asfalto.

“Muitos acidentes já foram presenciados na região, e isso é triste. O assunto é comum a todos, mas ainda pouco foi feito para mudar a situação, por isso peço que o Dnit se pronuncie sobre o estado de calamidade em que os moradores desses municípios vivem”, disse Adelino Follador.

Shopping Cidadão

O deputado aproveitou ainda a ocasião para lembrar sobre a recente notícia da reforma do Shopping Cidadão, já que o mesmo será fechado, fazendo com que a população fique com o atendimento comprometido. “Várias indicações foram encaminhadas pela Casa de Leis durante o ano de 2012, um deles pedia a construção de um novo Shopping Cidadão, na zona leste da capital, e ainda no município de Ariquemes, mas até hoje nada saiu do papel”, declarou Adelino.

Segundo Follador, somente neste último fim de semana, o Shopping Cidadão que abriu atendimento na Câmara municipal de Ariquemes, recebeu mais de mil pessoas, principalmente jovens que foram beneficiados com diversos serviços, como, a emissão de Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).